sexta-feira, setembro 26, 2008

HP2133 e o ASUS EEE PC 9000 - 1º dia - parte 01


Recebi a missão de fazer uma AD (Analise de Decisão) entre estes dois modelos de notebooks portáteis (HP2133 e o ASUS EEE PC 9000). Nos próximos dias (este é o 1º dia) postarei comentários relativos a estes dois equipamentos por mim avaliados.
A tarefa é bastante desafiadora levando em conta o escopo de usabilidade, portabilidade, ergonomia, entre outros atributos. Não posso deixar de lado os aspectos técnicos.
Não entrarei aqui nas caracteristicas técnicas neste momento, pois estes você mesmo pode encontrar na Internet. O que farei é comentar sobre o impacto destas nos meus experimentos.
Leve sempre em conta que o relato de um usuário sempre vai diferir de outro, tendo em vista sua experiência com equipamentos semelhantes usados no passado. No meu caso, já tenho alguma familiaridade com desktops e notebooks e uso como base estes para comparar com os citados acima.
Neste exato momento deixei eu outro notebook Toshiba de lado para iniciar esta missão e estou usando o HP2133 para produzir este texto.

Resolvi fazer o trabalho em paralelo durante o primeiro dia, ou seja, usar o HP2133 e o EEEP PC 9000 praticamente ao mesmo tempo, pelo menos até traçar todo plano de trabalho.

Nenhum comentário:

del.icio.us